um blogue para homes privados (idiotes) sem propensão para a pública vida
lundi 2 juillet 2012
SOLUÇÕES FEITAS A MARTELO PARA VENCER TODAS AS CRISES
Ana de Alfa e Beto Tuga
E que tal um murro nas nossas próprias cabeças, Kabala e reestrutura neuróneos?
Fernão Mendes Pinto
A camarada Ana e o camarada Magalhães têm razão, reestruturar os neurónios e outros erróneos neuro neo’s é preciso é urgente uma política diferente. Assim peço ao camarada e ao camarada travesti, ou camarada matrafona, que me emprestem aí as vossas reformas a juros de 1%, eu prometo que as devolvo todas daqui a 10 anos, ou 20, ou 30. Referências? Ora, estive muitos anos na china a vender eurobondes feitos a martelo, eles davam-me a prata e eu reestruturava-lhes os neurónios à martelada até eles a darem toda. O juro dos eurobond’s era pago em 007′s, com ordem para foder aquela maralha toda. Funcionou bem durante uns vinte anitos, mas depois os invejosos dos holandeses começaram a vender um produto mais atractivo.
My name is Bond, James Eurobond
Em português diz-se João bunda mesmo, que apesar de tudo é preferível a dar murros na cabeça, que rendem pouco, uma vez que o pessoal anda teso e se isso os faz ficar mais moles, é por pouco tempo. Assim proponho mutualizar as minhas dívidas, não com vossas cabeças,mas com a parte terminal do sistema, que o mercado das cabeças anda em baixo, com muito caçador de cabeças do Bornéu a emigrar para a Síria, para conselheiro civil dos revoltosos incivis. Pagamos 10% a 12% ao ano de tudo o que ganharem e para não andarem a pensar em mamar nas tetas da Merckel, damos uns biberões Made in China cheios de ftalatos coloridos na tetina. Kabala não damos, que não somos a máfia romena. Aceitamos cheques visados a todos os que se queiram inscrever nesta profissão de futuro.
Profissões de futuro com muito passado atrás ou à frente tanto faz
Assim peço ao camarada e ao camarada travesti, ou camarada matrafona, que me emprestem aí as vossas reformas a juros de 1%, eu prometo que as devolvo todas daqui a 10 anos, ou 20, ou 30.
Referências?
Ora, estive muitos anos na china a vender eurobondes feitos a martelo, eles davam-me a prata e eu reestruturava-lhes os neurónios à martelada até eles a darem toda.
O juro dos eurobond’s era pago em 007′s, com ordem para foder aquela maralha toda.
Funcionou bem durante uns vinte anitos, mas depois os invejosos dos holandeses começaram a vender um produto mais atractivo.
Assim proponho mutualizar as minhas dívidas, não com vossas cabeças,mas com a parte terminal do sistema, que o mercado das cabeças anda em baixo, com muito caçador de cabeças do Bornéu a emigrar para a Síria, para conselheiro civil dos revoltosos incivis.
Pagamos 10% a 12% ao ano de tudo o que ganharem e para não andarem a pensar em mamar nas tetas da Merckel, damos uns biberões Made in China cheios de ftalatos coloridos na tetina.
Kabala não damos, que não somos a máfia romena.
Aceitamos cheques visados a todos os que se queiram inscrever nesta profissão de futuro.
Profissões de futuro com muito passado atrás ou à frente tanto faz